Casal é preso com mais de 300 gramas de maconha no Eustáquio Gomes
Flagrante aconteceu durante um patrulhamento da polícia

Um casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas na noite deste domingo (13), no Conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió. Ao todo 312 gramas de maconha foram apreendidos.
De acordo com o relatório da polícia, uma guarnição do Batalhão de Guardas fazia um patrulhamento pela região, quando avistou o casal agindo de forma suspeita.
Ao aborda-los, a polícia encontrou R$ 260 em espécie, e algumas bombinhas de maconha. Buscas foram feitas na residência de ambos, onde mais materiais foram apreendidos.
Ao todo, os militares encontraram 312 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, 15 comprimidos de Rohypnol, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito e um caderno de anotações.
Diante do flagrante, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no Farol, onde as devidas providências foram tomadas.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
