Motociclistas são maior parte das vítimas no trânsito em Alagoas
De 2009 para cá, esse grupo assumiu a dianteira em uma série histórica de 19 anos

Circular pelas ruas das grandes cidades alagoanas tem sido mais arriscado para motociclistas. De 2009 para cá, esse grupo assumiu a dianteira em uma série histórica de 19 anos que tinha os pedestres como principais vítimas de ocorrências de trânsito.
Dados do ano passado do Detran Alagoas, apontaram 2.574 motociclistas atendidos em hospitais, contra 2.301 colisões. Nos dois primeiros meses de 2022, atendimentos de acidentes com moto foram 351, contra 338 de colisões.
Em 2003, quando começou a série histórica, foram 1.494 atropelamentos contra 945 atendimentos de motociclistas.
No Ministério da Infraestrutura, a taxa de mortalidade de acidentes no trânsito no Estado foi de 51,14%; sendo 95 mortes a cada 100 mil habitantes.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
