Famosa diz que faz sexo 10 vezes por dia com namorada brasileira
A americana Braunwyn Windham-Burke estrelou o reality show The Real Housewives of Orange County

Braunwyn Windham-Burke, 44 anos, estrela da série Real Housewives of Orange County, deu detalhes íntimos de sua vida sexual depois que começou a namorar a modelo brasileira Victoria Brito há seis meses.
Em entrevista ao The Sun, ela declarou que faz sexo 10 vezes ao dia com orgasmos que chegam a durar até 15 minutos.
Paixão após os 40
A personalidade da TV americana foi morar com Victoria depois de seis meses de namoro em um apartamento em Nova Iorque e garante:
“Espero que toda mulher experimente pelo menos uma vez na vida, o que tenho experimentado ultimamente”.
Braunwyn também disse que está agradecida por esta segunda chance na vida e que está feliz por poder viver autenticamente como uma mulher gay. E completou: “A parte física é incrível. Não vou mentir. Eu tive um orgasmo de 15 minutos! Eu não sabia que isso poderia acontecer. E minha vida sexual com Sean foi ótima. Ele tinha habilidades, ele era bom no que fazia”.
Ela e Sean viveram juntos durante duas décadas e tiveram sete filhos. Eles compartilham a guarda de Hazel, Koa, os gêmeos Caden e Curren, Rowan e Bella.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
