Menina de 4 anos tenta levar pinscher de 30 dias na mochila para a escola em Cuiabá
O momento de fofura foi flagrado pela mãe da garotinha, e o vídeo viralizou nas redes sociais

A pequena Lívia Vitória de Souza Amorim bem que tentou, mas seu plano de levar um dos seus cachorros, um pinscher de 30 dias, na mochila para escola não deu certo. A garotinha de 4 anos foi surpreendida pela mãe, a profissional de beleza Yara Vanessa, nesta segunda-feira (9), pouco antes de ir para Escola Municipal José Torquato da Silva, em Cuiabá.
A mãe da garotinha disse que após fazer a mamadeira para o cachorrinho, que se chama Billy, arrumou a filha e foi se arrumar. O cão tem apenas 30 dias e por isso ainda está mamando.
Enquanto se preparava, Yara disse que observou a menina brincando com o animal e dizendo que iria levá-lo para a escola.
"Escutei o barulhinho do zíper da mochila, e quis ver até onde ela ia. Quando saímos para fora, ela já estava chamando o pai para ir à escola. Nesse momento peguei o celular e fui gravar, perguntando ela onde ela iria levar o Billy, pois tinha olhado na caminha dele, e ele não estava lá. Ela já estava lá na rua, em frente a minha casa, para entrar no carro", afirmou a mãe, Yara Vanessa.
Ao abrir o zíper da mochila, lá estava Billy, pronto para o dia letivo junto de Lívia.
Choro e aceitação
Após terminar de gravar, a mãe conta que a filha começou a chorar. Ela e o esposo disseram pra ela que o animal não podia ir à escola junto, mas que ele poderia acompanhá-la até o portão. E assim ocorreu e depois ele retornou para a casa. Aos poucos, conforme Yara, Lívia foi aceitando a situação.
"Chegando na escola, o pai dela ainda colocou o Billy na janela. Se eu não tivesse prestado atenção, ela teria entrado com ele lá dentro. As funcionários brincaram dizendo que seria obrigada a cuidar dele até que desse o horário de ir embora", lembrou a mãe.
Yara conta que tem cinco cachorros em casa, junto com o Billy, e que ele é o caçula da família. O pai é o que mais gosta dos bichinhos e repassou esse amor à mulher e filha.
Segundo a mãe, a filha nunca havia feito algo assim anteriormente.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
