Brasil

Menina de 4 anos tenta levar pinscher de 30 dias na mochila para a escola em Cuiabá

O momento de fofura foi flagrado pela mãe da garotinha, e o vídeo viralizou nas redes sociais

Por TV Centro América 11/05/2022 10h10
Menina de 4 anos tenta levar pinscher de 30 dias na mochila para a escola em Cuiabá
Família chegou a levar o cãozinho até a porta, mas explicou que não pode carregar o animal escondido na mochila - Foto: Reprodução

A pequena Lívia Vitória de Souza Amorim bem que tentou, mas seu plano de levar um dos seus cachorros, um pinscher de 30 dias, na mochila para escola não deu certo. A garotinha de 4 anos foi surpreendida pela mãe, a profissional de beleza Yara Vanessa, nesta segunda-feira (9), pouco antes de ir para Escola Municipal José Torquato da Silva, em Cuiabá.

A mãe da garotinha disse que após fazer a mamadeira para o cachorrinho, que se chama Billy, arrumou a filha e foi se arrumar. O cão tem apenas 30 dias e por isso ainda está mamando.

Enquanto se preparava, Yara disse que observou a menina brincando com o animal e dizendo que iria levá-lo para a escola.

"Escutei o barulhinho do zíper da mochila, e quis ver até onde ela ia. Quando saímos para fora, ela já estava chamando o pai para ir à escola. Nesse momento peguei o celular e fui gravar, perguntando ela onde ela iria levar o Billy, pois tinha olhado na caminha dele, e ele não estava lá. Ela já estava lá na rua, em frente a minha casa, para entrar no carro", afirmou a mãe, Yara Vanessa.

Ao abrir o zíper da mochila, lá estava Billy, pronto para o dia letivo junto de Lívia.

Choro e aceitação

Após terminar de gravar, a mãe conta que a filha começou a chorar. Ela e o esposo disseram pra ela que o animal não podia ir à escola junto, mas que ele poderia acompanhá-la até o portão. E assim ocorreu e depois ele retornou para a casa. Aos poucos, conforme Yara, Lívia foi aceitando a situação.

"Chegando na escola, o pai dela ainda colocou o Billy na janela. Se eu não tivesse prestado atenção, ela teria entrado com ele lá dentro. As funcionários brincaram dizendo que seria obrigada a cuidar dele até que desse o horário de ir embora", lembrou a mãe.

Yara conta que tem cinco cachorros em casa, junto com o Billy, e que ele é o caçula da família. O pai é o que mais gosta dos bichinhos e repassou esse amor à mulher e filha.

Segundo a mãe, a filha nunca havia feito algo assim anteriormente.