Atirador abre fogo dentro de condomínio de luxo no Recife, deixando mortos e feridos
Crime foi confirmado pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE)
Um ataque a tiros dentro de um condomínio de luxo no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, terminou com duas pessoas mortas e duas feridas, na manhã desta sexta-feira (8).
Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o crime aconteceu no Edifício Morada dos Navegantes.
Os policiais informaram que as vítimas assassinadas foram um homem e uma mulher. Já as pessoas que sobreviveram ao ataque são também um homem e uma mulher.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender à ocorrência. Os feridos foram levados para o Hospital Unimed II, no bairro da Ilha do Leite, área central do Recife. Ainda não há identificação das vítimas.
Segundo informações iniciais apuradas pelo repórter Michael Carvalho, da TV Jornal, no local do crime, as mortes teriam sido provocadas pela não aceitação de um homem com o término do relacionamento amoroso.
Assim, ele teria ido até a residência da ex-companheira, que fica no 4º andar, e atirado contra os moradores do apartamento — ela e outras pessoas que estavam no apartamento.
Após isso, o homem teria tirado a própria vida. A ex-companheira chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
