Rui Palmeira e Arthur Albuquerque iniciam campanha nas Nações Unidas e nas ruas da Santa Lúcia em Maceió
A população da região e de toda parte alta da cidade sempre foi uma prioridade de Rui
O primeiro dia do início oficial da campanha eleitoral de Rui Palmeira (PSD), candidato ao governo de Alagoas foi marcado por uma grande caminhada, na Avenida Nações Unidas e por carreata no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
Mesmo debaixo de muita chuva os moradores não se intimidaram e foram para as ruas acompanhar Rui Palmeira junto com seu vice, Arthur Albuquerque e os candidatos a deputados estaduais e federais.
Segundo Rui, esses encontros serão cada vez mais comuns. "Vamos nos encontrar mais nas ruas e nas redes sociais para apresentar as nossas propostas, como o Auxílio Alagoas, e para mostrar que juntos nós podemos mais", disse Rui.
Foi na gestão de Rui Palmeira como prefeito de Maceió que toda Avenida das Nações Unidas foi asfaltada bem como as ruas adjacentes do Aeroclube e Santa Lúcia.
A população da região e de toda parte alta da cidade sempre foi uma prioridade de Rui, que segue uma campanha limpa, transparente e olhando no olho das pessoas. "Minha trajetória e a minha biografia me dão a segurança para conversar com qualquer cidadão que, assim como eu, acredita e quer um futuro melhor para todos", finalizou
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
