Familiares de casal vítima de acidente recebem ajuda para custear despesas
O casal, que ainda está internado, tem três filhos, duas crianças (uma menina de dois anos e um menino de seis anos) e um adolescente de 15
Na semana passada, Alexsandro Moreira Magalhães, de 41 anos, e Wagnea dos Santos, de 39 anos, foram vítimas de um acidente entre uma moto e um caminhão guincho, em uma avenida no bairro Canaã, parte alta de Maceió. Hoje, os familiares recebem ajuda para custear as despesas de casa e hospitalares.
O casal, que ainda está internado, tem três filhos, duas crianças (uma menina de dois anos e um menino de seis anos) e um adolescente de 15. Duas sobrinhas, que foram criadas por eles como filhas, assumiram as responsabilidades da casa. Há 21 anos, elas perderam os pais em um acidente parecido.
"A gente tenta conciliar. Temos que trabalhar, ficar com as crianças e sempre precisa ter um acompanhante com eles no hospital. Conseguimos ajuda de pessoas que se compadeceram com a nossa situação", contou Jeane, uma das sobrinhas do casal.
No próximo dia 14 de outubro, sexta-feira, às 20h30, haverá um aulão de zumba beneficente para ajudar a família. O ingresso tem o valor simbólico de R$ 10. O evento acontecerá na Rua 5-D, Nº 138, no conjunto João Sampaio 2, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Mais informações podem ser encontradas nos perfis do Instagram: @wagnea_ e @nellynl2022. A chave pix é o telefone (82) 99611-2518.