Mulher que teve 20% do corpo queimado pelo companheiro recebe alta do HGE
Poliana Medeiros e Silva, de 23 anos, teve o dorso, rosto e glúteos atingidos pelo fogo, e hoje diz que está bem

A mulher que teve 20% do corpo queimado pelo companheiro recebeu alta do setor de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), nessa terça-feira (08). Poliana Medeiros e Silva, de 23 anos, teve o dorso, rosto e glúteos atingidos pelo fogo, e hoje diz que está bem.
A tentativa de feminicídio ocorreu no dia 26 de outubro no Village Campestre, parte alta de Maceió. Na frente dos dois filhos de Poliana, o cônjuge dela jogou álcool no corpo da vítima e ateou fogo. Ela saiu na rua desesperada e em chamas. As crianças estão com a família da mãe e o Conselho Tutelar acompanha o caso.
O suspeito se apresentou na Delegacia da Mulher na segunda-feira (07) e foi preso. A delegada Ana Luiza Nogueira informou que, em março, Poliana prestou queixa contra as agressões que sofria, então foi pedida uma medida protetiva. Mas, ainda com a medida em vigor, ela voltou a se relacionar com o agressor.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam critica aumento do ICMS sobre compras internacionais
Justiça anula ato de renúncia e mantém Carlos Gonçalves como prefeito de Rio Largo

Marido e esposa ficam feridos após briga em Novo Lino

Bolsonaristas se unem a governo Lula em PL que permite retaliar Trump
Governo de Alagoas cede imóvel e firma acordo de cooperação com o Ifal

Veja como obter desconto de até 40% em multas por infração de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
