Polícia deve recolher novo depoimento da jovem que teve rosto desfigurado em assalto
O suspeito identificado como Paulo César dos Santos, de 19 anos, pegou prisão preventiva
O Delegado Robervaldo Davino falou que irá enviar policiais femininas até a casa da jovem que teve o rosto desfigurado após levar uma mordida no lábio a durante uma tentativa de roubo, na Cruz das Almas, nesta terça-feira (24).
O agente disse que um inquérito foi enviado para delegacia, e se for preciso, irá fazer um novo. Também será investigado se a vítima foi levada até o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito, caso não, a equipe enviada encaminhará a jovem.
O suspeito identificado como Paulo César dos Santos, de 19 anos, pegou prisão preventiva. Robervaldo afirmou que está trabalhando o mais rápido possível para que o suspeito seja julgado o quanto antes.
A família da jovem paraguaia falou que pretende processar o Estado, pois afirmou que ela não reagiu ao assalto e quando foi registrar queixa, foi ouvida apenas pela escrivã. A parente também falou que o atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE) não foi o apropriado, pois sua sobrinha deveria ter sido atendida por um cirurgião plástico.
Últimas notícias
[Vídeo] Alfredo Gaspar é aplaudido de pé ao chegar com relatório da CPMI do INSS
Terapeuta filmada puxando cabelos de criança autista em Maceió é proibida de atender
Ex-presidente Bolsonaro recebe alta do hospital e passa a cumprir prisão domiciliar
Jovem que aplicava golpe do imóvel com a mãe por toda AL é presa em Arapiraca
Filha faz apelo para custear cirurgia ocular de mãe em Arapiraca: 'ela pode perder a visão'
Operação mira esquema de cirurgias superfaturadas com prejuízo milionário para o Estado de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
