Polícia deve recolher novo depoimento da jovem que teve rosto desfigurado em assalto
O suspeito identificado como Paulo César dos Santos, de 19 anos, pegou prisão preventiva
O Delegado Robervaldo Davino falou que irá enviar policiais femininas até a casa da jovem que teve o rosto desfigurado após levar uma mordida no lábio a durante uma tentativa de roubo, na Cruz das Almas, nesta terça-feira (24).
O agente disse que um inquérito foi enviado para delegacia, e se for preciso, irá fazer um novo. Também será investigado se a vítima foi levada até o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito, caso não, a equipe enviada encaminhará a jovem.
O suspeito identificado como Paulo César dos Santos, de 19 anos, pegou prisão preventiva. Robervaldo afirmou que está trabalhando o mais rápido possível para que o suspeito seja julgado o quanto antes.
A família da jovem paraguaia falou que pretende processar o Estado, pois afirmou que ela não reagiu ao assalto e quando foi registrar queixa, foi ouvida apenas pela escrivã. A parente também falou que o atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE) não foi o apropriado, pois sua sobrinha deveria ter sido atendida por um cirurgião plástico.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
