Homem é assassinado com vários tiros no bairro do Vergel do Lago, em Maceió
Uma guarnição policial realizava rondas pelo local e ouviu os disparos
Na noite dessa quinta-feira (18), a Guarnição Motorizada Maré Comando, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ao chegar à base do batalhão, foi surpreendida por uma sequência de disparos de arma de fogo nas proximidades. Imediatamente, equipes policiais realizaram rondas na localidade de onde os disparos se originaram e se depararam com um corpo caído ao chão, no bairro Vergel do Lago.
A vítima, um homem de identidade não revelada, apresentava cinco perfurações na cabeça e no tórax. A guarnição acionou equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para investigar o ocorrido e realizar os procedimentos necessários.
O local do crime foi isolado para a realização da perícia, enquanto os investigadores buscavam por evidências que pudessem levar à identificação da vítima, além de informações sobre a autoria e motivação do crime. Os peritos do IC coletaram vestígios e examinaram minuciosamente a cena do crime, na esperança de encontrar pistas que auxiliem nas investigações.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maceió.
A polícia solicita que qualquer pessoa que tenha informações relevantes sobre o crime entre em contato com as autoridades através do Disk Denúncia 181. A identidade é mantida em absoluto sigilo.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
