Maceió

Procon Maceió orienta consumidores após perdas causadas por apagão

Desabastecimento de energia ocorreu nesta terça-feira (16).

Por 7Segundos 16/08/2023 14h02 - Atualizado em 16/08/2023 15h03
Procon Maceió orienta consumidores após perdas causadas por apagão
Procon Maceió - Foto: Gabriel Moreira / Secom Maceió

Após um "apagão" que impactou o fornecimento em Alagoas e outros estados brasileiros nesta terça-feira (15), o Procon Maceió recomendou que aqueles cujos equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos foram prejudicados, registrem formalmente suas reclamações.

O órgão pode ser acionado através do whatsapp com o relato e algumas comprovações de dano, sejam elas fotos, prints ou vídeos, através do número (82)9 8882-8326.

Os consumidores têm a opção de registrar suas reclamações por meio do site do Procon ou dirigindo-se aos postos de atendimento localizados em Maceió.

Localizações:

Procon Maceió funciona na Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro, 47, no Centro, também mantém um núcleo de atendimento em parceria com o Centro Universitário Cesmac, instalado na Rua Iris Alagoense, 458, no Farol (8h às 14h); Centro Universitário Uninassau na Rua José de Alencar, 511, Farol (8h às 12h e das 14h às 17h); Universidade Mário Pontes Jucá, antiga FAT, Av Pres. Roosevelt, Barro Duro (8h às 13h); Faculdade Raimundo Marinho na Avenida Durval de Góes Monteiro, 9757, próximo a Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro dos Martins (8h às 14h);.