Polícia Civil investiga agressões sofridas por mulher no Benedito Bentes
O acusado ainda não foi detido

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especial no Atendimento à Mulher, comandado pela delegada Ana Luíza Nogueira, deverá investigar as supostas agressões sofridas por Maria Socorro da Silva, no bairro Benedito Bentes. As agressões teriam ocorrido no dia 25, dia de Natal.
Segundo a filha da vítima, Maria Juliana da Silva, que registrou Boletim de Ocorrência (BO), no posto de atendimento da PC, no Hospital da Mulher, sua irmã Maria Janaína da Silva recebeu ligação telefônica do companheiro de sua mãe, comunicando que ela teria sofrido uma queda.
De imediato, ela e a irmã se dirigiram à residência do companheiro da vítima onde estavam os genitores do acusado e, ao chegar no local, se depararam com sua mãe despida, deitada num colchão, ensanguentada, olho roxo, testa afundada, e não reconhecendo as filhas.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e, depois, para o Hospital Geral do Estado (HGE), sendo a PM acionada, orientando a prestar queixa na Delegacia da Mulher.
O acusado será investigado por lesão corporal dolosa – violência doméstica. O acusado ainda não foi detido.
Últimas notícias

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
