Testemunha vai depor sobre acidente na Rota do Mar e acaba presa
Homem tinha um mandado em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso após prestar depoimento como testemunha do acidente que vitimou o motociclista José Cláudio Feliz da Silva, de 42 anos, na Rota do Mar, no dia 4 deste mês.
Segundo informações do delegado de Polícia Civil Carlos Alberto Reis, contra a testemunha havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, expedido pela Comarca de Pilar.
Ele trabalhava como segurança na festa em que José Cláudio estava antes do acidente e, em depoimento, afirmou que viu Cláudio pegando a moto e o advertiu para que não saísse do local porque ele estava embriagado.
Com o impacto do acidente, a cabeça da vítima foi encontrada a cerca de 20 metros do local onde estava o corpo.
A moto usada por José Claúdio era uma Honda CG, de cor preta, e placa NMJ-5039.
Veja também
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
