Dois homens são assassinados em São Miguel dos Campos
Além do duplo homicídio, uma mulher ficou ferida
Dois homens, identificados como José Adilson Ferreira da Silva e Emerson Roberto da Silva, ambos de 29 anos, foram alvejados por tiros na madrugada deste sábado (18). O caso ocorreu no bairro Hélio Jatobá II, em São Miguel dos Campos.
A esposa e irmã de uma das vítimas, Eva Gabriele da Silva, foi baleada no pescoço e precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
De acordo com relatos de moradores, um carro branco parou em frente à casa das vítimas. Os indivíduos que estavam no carro desceram, desceram do veículo e se identificaram como policiais.
A porta da residência onde as vítimas estavam foi arrombada. José Adilson, foi alvejado por tiros dentro da residência. Emerson tentou fugir, porém foi alcançado e morto com vários tiros na cabeça.
Segundo informações passadas ao portal 7Segundos, os dois homens possuíam antecedentes criminais.
A Polícia Militar foi acionada e continua investigando o caso, a fim de identificar e prender os criminosos. O Instituto de Criminalística (IC) juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realização dos procedimentos cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
