[Vídeo] Bombeiros alagoanos são recebidos com homenagens no retorno de missão humanitária no RS
Três oficiais e nove praças passaram 10 dias atuando no resgate em cidades inundadas
O grupo de militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas que foram reforçar as equipes de resgate às vitimas das enchentes no Rio Grande do Sul no último dia 12 retornaram para Alagoas e foram recebidos com emoção pelos familiares no aeroporto Zumbi dos Palmares.
Três oficiais e nove praças (sargentos e soldados), incluindo uma mulher, formaram o grupo que atuou por mais de dez dias no município de Canoas, um dos mais atingidos pelo desastre ambiental.
Todos são especialistas em resgate em áreas inundadas e em estruturas colapsadas e ainda em salvamento aquático, terrestre e em altura.
O grupo foi levado em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB), que levou ainda duas caminhonetes, jet-ski e um bote inflável de salvamento.
No retorno, feito em avião de companhia aérea, os bombeiros receberam o agradecimento do piloto e foram aplaudidos pelos demais passageiros. No aeroporto, foram recebidos com muito carinho e saudade pelos familiares.
"Estamos felizes que estão todos de volta e bem. Eles cumpriram a missão", afirmou a esposa de um deles.
Últimas notícias

Acidente em Lagoa da Canoa resulta em morte de motociclista na zona rural

Homem é morto a golpes de arma branca na zona rural de Traipu

Padre é preso em Cascavel acusado de abusar de jovens e adolescentes

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
