[Vídeo] Bombeiros alagoanos são recebidos com homenagens no retorno de missão humanitária no RS
Três oficiais e nove praças passaram 10 dias atuando no resgate em cidades inundadas
O grupo de militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas que foram reforçar as equipes de resgate às vitimas das enchentes no Rio Grande do Sul no último dia 12 retornaram para Alagoas e foram recebidos com emoção pelos familiares no aeroporto Zumbi dos Palmares.
Três oficiais e nove praças (sargentos e soldados), incluindo uma mulher, formaram o grupo que atuou por mais de dez dias no município de Canoas, um dos mais atingidos pelo desastre ambiental.
Todos são especialistas em resgate em áreas inundadas e em estruturas colapsadas e ainda em salvamento aquático, terrestre e em altura.
O grupo foi levado em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB), que levou ainda duas caminhonetes, jet-ski e um bote inflável de salvamento.
No retorno, feito em avião de companhia aérea, os bombeiros receberam o agradecimento do piloto e foram aplaudidos pelos demais passageiros. No aeroporto, foram recebidos com muito carinho e saudade pelos familiares.
"Estamos felizes que estão todos de volta e bem. Eles cumpriram a missão", afirmou a esposa de um deles.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
