Panificações viram alvo de novo golpe; Vigilância Sanitária faz alerta para evitar cair em armadilha
Golpista telefona ou envia e-mail solicitando alvará sanitário

A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) alerta para uma nova tentativa de golpe. Dessa vez, o alvo tem sido as panificações, que recebem ligações telefônicas e e-mails de empresas solicitando o Alvará Sanitário.
O órgão esclarece que não solicita alvará sanitário por telefone ou e-mail e que todas as fiscalizações e solicitações são realizadas in loco, por fiscais devidamente identificados com crachás institucionais e coletes.
“Mais uma vez está havendo esse tipo de golpe, agora envolvendo as panificações. O golpista já entrou em contato com alguns estabelecimentos solicitando o alvará sanitário, porém reforçamos aos empreendimentos que não caiam em golpes, pois nossos fiscais não ligam e nem mandam e-mail para nenhum estabelecimento”, afirmou o chefe especial da Visa, Airton Santos.
Em caso de suspeita de golpe ou quaisquer outras dúvidas, a população deve entrar em contato com a Vigilância Sanitária de Maceió pelos canais oficiais: 3312-5496, 8752-2000 (WhatsApp) e e-mail: [email protected] .
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
