Seminfra inicia processo de tapa-buraco na Rua Boa Vista, principal via do bairro Rio Novo
Foram utilizadas 18 toneladas de asfalto para reparar os danos causados pelas chuvas e pelo tempo

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou nesta quarta-feira (31), um mutirão de tapa-buraco na Rua Boa Vista, principal via do bairro Rio Novo. A ação visa melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para motoristas e pedestres.
No primeiro dia de trabalho, foram utilizadas 18 toneladas de asfalto para reparar os danos causados pelas chuvas e pelo tempo. A expectativa é que os serviços sejam concluídos até o final da semana.
Em apenas um mês, o órgão atuou em mais de 350 ruas da capital, aplicando mais de 2.484 toneladas de asfalto. Além da Rua Boa Vista, na última semana, entre os dias 22 e 26 de julho, outras cem ruas de Maceió também foram beneficiadas pelas ações da Operação Tapa-Buraco, totalizando 671 toneladas de asfalto aplicadas.
Além do surgimento de buracos ocasionados pela deterioração do tempo, passagem de veículos pesados ou mesmo provocados pela chuva, que são de competência do Município, os buracos que deviam ser fechados pelas concessionárias de água e esgoto também foram tapados pela Prefeitura de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
