Idoso suspeito de matar irmã gêmea a pedradas é encontrado morto no Sistema Prisional
Crime ocorreu no dia 26 de setembro; Seris irá investigar as circunstâncias da morte

O idoso Anfrísio Aguiar da Silva, de 79 anos, foi encontrado morto, na madrugada de quarta-feira (2), no Sistema Prisional, local onde estava detido desde o dia 26 de setembro por ter matado a irmã gêmea a pedradas. O crime aconteceu na Rua Walberdson Douglas de Albuquerque Ferreira, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
Anfrísio foi encontrado sem vida na cela de acolhimento da penitenciária masculina Baldomero Cavalcanti. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Por meio de nota, a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) comunicou que iniciará um Procedimento Administrativo para apurar as circunstâncias da morte do reeducando. Não foram encontrados sinais de agressão ou ferimentos, o que sugere que o falecimento possa ter ocorrido por causas naturais.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) vai abrir um procedimento Administrativo para apurar o falecimento de um reeducando na penitenciária masculina Baldomero Cavalcanti, na madrugada de quarta-feira (2).
O custodiado de 79 anos foi encontrado morto dentro do módulo, sem nenhum sinal de agressão ou ferimento, levando-se a suspeita do falecimento ter sido por causas naturais, além do fato dele já ter dado entrada na unidade com um histórico de saúde debilitado, sendo as causas apenas confirmadas após perícia oficial.
Após ser constatado o óbito, a equipe de policiais penais de plantão da unidade e coordenação operacional realizou o isolamento do local, como também o acionamento do Copom, IML e polícia científica para a realização de todos os procedimentos necessários.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
