Homem é socorrido inconsciente após ser agredido com blocos de concreto e ripa de madeira
A Polícia Militar não divulgou, no entanto, se o crime foi cometido por apenas uma pessoa ou por um grupo de criminosos
Um homem ficou ferido após ser agredido com blocos de concreto e ripas de madeira, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na madrugada desta terça-feira (08). A ocorrência foi registrada pela polícia como tentativa de homicídio, e ninguém foi preso até o momento.
A Polícia Militar não divulgou, no entanto, se o crime foi cometido por apenas uma pessoa ou por um grupo de criminosos. Após a ação criminosa, o homem conseguiu fugir para o apartamento onde mora com a mãe. Os portões do local foram arrombados.
A polícia informou que a vítima foi encontrada inconsciente e com diversos ferimentos. No local do crime, havia manchas de sangue, bem como blocos de concreto e os pedaços de ripa utilizados para agredir o homem.
A vítima foi socorrida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Geral do Estado. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A motivação do crime e a identificação dos autores do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro de algum deles pode ser passada, de forma anônima, ao Disque Denúncia através do 181.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
