Homem é socorrido inconsciente após ser agredido com blocos de concreto e ripa de madeira
A Polícia Militar não divulgou, no entanto, se o crime foi cometido por apenas uma pessoa ou por um grupo de criminosos
Um homem ficou ferido após ser agredido com blocos de concreto e ripas de madeira, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na madrugada desta terça-feira (08). A ocorrência foi registrada pela polícia como tentativa de homicídio, e ninguém foi preso até o momento.
A Polícia Militar não divulgou, no entanto, se o crime foi cometido por apenas uma pessoa ou por um grupo de criminosos. Após a ação criminosa, o homem conseguiu fugir para o apartamento onde mora com a mãe. Os portões do local foram arrombados.
A polícia informou que a vítima foi encontrada inconsciente e com diversos ferimentos. No local do crime, havia manchas de sangue, bem como blocos de concreto e os pedaços de ripa utilizados para agredir o homem.
A vítima foi socorrida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Geral do Estado. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A motivação do crime e a identificação dos autores do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro de algum deles pode ser passada, de forma anônima, ao Disque Denúncia através do 181.
Veja também
Últimas notícias
Pai usa bateria de moto para ligar ventilador e refrescar filha
Projeto de Alagoas relembra participação de Lito Sousa e lamenta seu falecimento
Candidata de Lula,Teca Nelma é a aposta da esquerda para a Assembleia
Renato Filho e Fátima Canuto mobilizam Pilar em grande carreata da campanha
Em vídeo, JHC cita passado de Renan com Lula e Dilma e chama senador de 'oportunista'
Lula cita Delmiro Gouveia em entrevista ao Flow Podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
