Suspeito de matar motorista em Maceió chora em depoimento e diz que vítima pediu para não ser morta
Márcio Vieira Rocha tinha 38 anos e foi encontrado morto dentro de um carro na quarta (20), no bairro Cidade Universitária

Um vídeo divulgado na redes sociais nesta sexta-feira (22) mostrou o suspeito que matou o motorista por aplicativo Márcio Vieira Rocha, em Maceió, prestando depoimento à polícia. Durante a sua fala, ele chorou e relatou que a vítima pediu para não ser morta. "Eu sou evangélico", disse o motorista antes de ser assassinado a facadas dentro de um carro em um canavial localizado no bairro Cidade Universitária.
"E eu falei que ele não iria morrer, porque só queríamos os pertences, só que o Bruno estava afoito para querer fazer algo com o rapaz", contou o suspeito em depoimento. Ele também disse que o comparsa estava sob efeito de drogas e que Bruno teria matado, de fato, a vítima.
O suspeito revelou que teve envolvimento na hora que foi assaltar e render o motorista, e Bruno o amarrou.
Nas imagens, é possível ouvir o nome de Bruno citado várias vezes pelo suspeito. Ele é o outro homem suspeito que torturou a vítima dentro do veículo e a matou com vários golpes de faca. Ele segue foragido.
O criminoso também confessou que solicitou a corrida por meio do aplicativo 99 enquanto ainda estava no conjunto Village Campestre, e que dirigiu o carro. Eles anunciaram o assalto portando uma faca e rodaram com Márcio por diversos bairros, com a finalidade de terem mais tempo para realizar transferências bancárias e roubarem pertences da vítima.
Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, era presbítero da igreja Assembleia de Deus. Segundo a esposa, ele era uma pessoa pacata, gentil e não tinha vícios.
A Polícia Civil segue com as investigações.
Veja também
Últimas notícias

Réu acusado de matar companheira enquanto ela dormia começa a ser julgado em Arapiraca

Jovem fica ferido ao sofrer acidente em São Luís do Quitunde

Via interditada para demolição no bairro do Pinheiro é liberada
![[Vídeo] Chegada de materiais do VLT de Arapiraca reforça início imediato das obras](https://img.7segundos.com.br/0WqE4H18-xgWLrYKaGsMEcanYng=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-07-at-102234.jpeg)
[Vídeo] Chegada de materiais do VLT de Arapiraca reforça início imediato das obras

Em declaração sobre IA, Brics defende código aberto para a tecnologia

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
