Suspeito de matar motorista em Maceió chora em depoimento e diz que vítima pediu para não ser morta
Márcio Vieira Rocha tinha 38 anos e foi encontrado morto dentro de um carro na quarta (20), no bairro Cidade Universitária
Um vídeo divulgado na redes sociais nesta sexta-feira (22) mostrou o suspeito que matou o motorista por aplicativo Márcio Vieira Rocha, em Maceió, prestando depoimento à polícia. Durante a sua fala, ele chorou e relatou que a vítima pediu para não ser morta. "Eu sou evangélico", disse o motorista antes de ser assassinado a facadas dentro de um carro em um canavial localizado no bairro Cidade Universitária.
"E eu falei que ele não iria morrer, porque só queríamos os pertences, só que o Bruno estava afoito para querer fazer algo com o rapaz", contou o suspeito em depoimento. Ele também disse que o comparsa estava sob efeito de drogas e que Bruno teria matado, de fato, a vítima.
O suspeito revelou que teve envolvimento na hora que foi assaltar e render o motorista, e Bruno o amarrou.
Nas imagens, é possível ouvir o nome de Bruno citado várias vezes pelo suspeito. Ele é o outro homem suspeito que torturou a vítima dentro do veículo e a matou com vários golpes de faca. Ele segue foragido.
O criminoso também confessou que solicitou a corrida por meio do aplicativo 99 enquanto ainda estava no conjunto Village Campestre, e que dirigiu o carro. Eles anunciaram o assalto portando uma faca e rodaram com Márcio por diversos bairros, com a finalidade de terem mais tempo para realizar transferências bancárias e roubarem pertences da vítima.
Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, era presbítero da igreja Assembleia de Deus. Segundo a esposa, ele era uma pessoa pacata, gentil e não tinha vícios.
A Polícia Civil segue com as investigações.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto denuncia desabamento de telhado em escola de Junqueiro
Nivaldo Albuquerque é recebido por centenas de pessoas em evento
TRE Alagoas promove ação na orla de Maceió com foco em eleitores idosos
Tereza Nelma defende ampliação do tratamento contra o câncer em Alagoas
Cão que resgatou vítimas de terremoto na Venezuela ganha estátua
STJ mantém condenação de ex-deputada Flordelis a 50 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
