Mãe de garoto que se afogou em piscina, em Maceió, conta que ele passa por 'intensivão' para se recuperar
Théo, de três anos, recebeu alta do HGE após 12 dias internado e foi transferido na quinta (21) para Brasília, local onde mora com a família

A mãe do garoto Théo, que foi internado após se afogar na piscina de um hotel em Ipioca, bairro de Maceió, contou ao 7Segundos que foram registradas na segunda tomografia algumas lesões no cérebro dele. Ela disse também que Théo acordou do coma sem andar, enxergar e sem falar.
"Conseguimos ser transferidos para Brasília e vamos seguir com intensivão de reabilitação. Creio em Deus que meu filho vai sair dessa da melhor maneira possível. Agradeço as orações e mensagens de carinho", disse Paula Laryssa.
O afogamento aconteceu no dia 9 de novembro deste ano. Paula, mãe de Théo, relatou que tinha chegado com os filhos e familiares por volta das 8h30 no hotel. Às 15h, Paula subiu até o quarto para trocar o absorvente, tomar banho e aproveitar para pegar manga para as crianças.
Os filhos ficaram com a babá. A babá estava alimentando a outra filha de Paula, e Théo também estava junto. No entanto, quando o outro filho saiu do local onde estava, a babá precisou ir atrás. Nesse intervalo curto de tempo, Théo se afogou.
A criança de três anos ficou internada durante 12 dias no Hospital Geral do Estado (HGE), com suspeito de acúmulo excessivo de líquido no cérebro.
Depois de um longo processo de cuidados e tratamento, o menino recebeu alta e foi transferido na quinta (21) para Brasília, local onde mora com a família.
Veja também
Últimas notícias

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas

Secretaria de Saúde de Palmeira inicia Mutirão de Cirurgias em maio
![[Vídeo] Centro de Arapiraca vive movimento tranquilo na tarde desta quinta-feira (17), véspera de feriadão](https://img.7segundos.com.br/5nfHl_ZKMJti_LrFSXq8MpqctOU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/centro.jpeg)
[Vídeo] Centro de Arapiraca vive movimento tranquilo na tarde desta quinta-feira (17), véspera de feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
