[Vídeo] Mulher invade e furta estabelecimento comercial no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Segundo moradores da região, ela pode ser a mesma suspeita que furtou uma igreja no dia 29 de novembro no Tabuleiro
Imagens de videomonitoramento registraram uma mulher invadindo e furtando um estabelecimento comercial localizado no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (2).
Segundo moradores da região, a mulher pode ser a mesma suspeita que invadiu e furtou uma igreja no dia 29 de novembro, no bairro Tabuleiro do Martins.
No vídeo, é possível ver a suspeita entrando no local, olhando para todos os lados e procurando objetos de valor. Em um determinado momento, ela encontra duas bolsas e revira os objetos a fim de encontrar algo valioso. Depois de tanta procura, a criminosa encontra uma caixa com um aparelho celular.
A reportagem tentou contato com a Polícia Militar para saber mais detalhes do caso, se as buscas pela mulher já foram iniciadas e se ela é a mesma suspeita que furtou a igreja, mas não obteve retorno.
A Polícia Civil investiga o caso.
Em caso de denúncias, o número 181 está disponível para a população. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
