Chegada da família Beltrão em Maceió mira vaga na Assembleia Legislativa em 2026
Jeannyne Beltrão será um braço político da família na capital a partir do próximo ano
A família Beltrão, influente politicamente no litoral sul alagoano, desembarca de vez em Maceió a partir do próximo ano. Jeannyne Beltrão (PL), vereadora eleita da capital, será o braço político que faltava na principal cidade do estado.
A movimentação política feita pela família - reunir forças e lançar Jeannyne vereadora de Maceió - foi calculada. Os Beltrão estão de olho em uma cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas na próxima legislatura.
Em entrevista à Rede Antena 7, Jeannyne Beltrão disse que a família vai discutir sobre o nome que irá representar o grupo na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo pleito.
A eleição de 2026 promete ser ainda mais acirrada já que há grandes chances de Alagoas perder três cadeiras no parlamento estadual. Hoje a Casa de Tavares Bastos conta com 27 deputados, mas na próxima legislatura, a Assembleia terá 24 cadeiras.
Com a disputa mais acalorada, a família Beltrão vai investir na construção de bases políticas fortes em Maceió, aumentando as chances do parlamento alagoano voltar a ter um Beltrão para chamar de seu.
Últimas notícias
TRE-AL mantém Instagram de Renan Filho no ar, mas determina remoção de vídeo
Justiça suspende rádios e perfis em ação que apura favorecimento eleitoral
Iniciativas pioneiras mudam comunidades e ampliam oportunidades em Maceió
Homem é preso após agredir e ameaçar de morte mãe e irmã em Palmeira dos Índios
Filho embriagado é preso suspeito de agredir a mãe em Maribondo
Homem é executado a tiros na Grota Vale da Esperança, no Antares
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
