Sextou no Centro leva conscientização e música ao Calçadão do Comércio
Evento celebra talentos locais e reforça a prevenção ao câncer de pele em alusão ao Dezembro Laranja

O Sextou no Centro retorna ao Calçadão do Comércio nesta sexta-feira (20), a partir das 17h, com uma programação que promete animar e conscientizar a população. Realizado pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o evento acontece em alusão ao Dezembro Laranja, campanha nacional de prevenção ao câncer de pele.
No palco, João Vitor e Alex, Júnior Mistura de Raça, Bia Feitosa, Wanessa Guimarães, Flávio Farias e Andrezinho Pagodin prometem uma noite repleta de alegria e ritmos diversos.
Além das apresentações musicais, a Secretaria Municipal de Saúde estará presente com orientações e atividades para alertar sobre os cuidados com a exposição solar e a importância da prevenção.
“O Sextou no Centro tem um papel essencial em movimentar o Calçadão do Comércio, beneficiando os trabalhadores locais, sejam artistas, comerciantes ou ambulantes. É uma oportunidade de fomentar a economia criativa e valorizar quem faz parte do dia a dia da nossa cidade. Além disso, esta edição é ainda mais especial por ser a última do ano, encerrando 2024 com muita música, conscientização e integração entre cultura e saúde”, afirmou o presidente da FMAC, Myriel Neto.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
