Mãe de médica alagoana que morreu na Tailândia lamenta morte da filha: 'alma dilacerada'
Lara Albuquerque publicou nas redes sociais uma foto da família e a data da missa do sétimo dia
A mãe da médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, que morreu durante um incêndio no hotel The Ember, em Bangkok, na Tailândia, postou uma foto da família e lamentou a perda da filha.
"Estou com o coração sangrando e a alma dilacerada. Perdi meu grande amor, o coração de minha família, não tenho forças para seguir. Quero encontrar o mais rápido possível minha menina. Seu amor era único e eu preciso desse amor", disse Lara Albuquerque, que também é médica.
Ela também publicou a data da missa do sétimo dia, que será neste sábado (4), às 9h, na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
O noivo de Carolina, Fernando Lages, escapou da tragédia, foi internado e recebeu alta nessa quinta (2).
Sobre o caso
Carolina estava na Tailândia com o seu noivo Fernando Lages passando as férias, quando foram surpreendidos com um incêndio de grandes proporções. Eles estavam no quarto quando as chamas começaram.
As autoridades acreditam que o casal se separou ao tentar fugir e Carolina se perdeu na fumaça, fazendo com que ela entrasse no quarto onde estava o foco do incêndio.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
