Justiça revoga prisão de Kel Ferreti por lavagem de dinheiro; influenciador permanece detido por estupro
Influenciador digital foi preso por lavagem de dinheiro referente à divulgação de jogos de azar on-line
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) revogou nesta quarta-feira (22) a prisão preventiva do ex-policial militar e influenciador digital Kleverton Pinheiro de Oliveira, o Kel Ferreti, que foi preso por lavagem de dinheiro referente à divulgação de jogos de azar on-line.
Segundo o advogado do influenciador, Rodrigo Monteiro, mesmo com a prisão preventiva revogada, Kel continua preso porque ele responde pelo de estupro. Porém, a defesa já entrou na Justiça com um pedido de liberdade.
A prisão preventiva foi substituída por medidas cautelares, como o comparecimento mensal virtual em juízo, proibição de se ausentar da comarca por mais de 8 dias sem autorização e de se envolver em crimes.
A decisão é da 17ª Vara Criminal da Capital. O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) foi contra a revogação.
Sobre o caso de estupro, a defesa de Kel Ferreti teve um pedido de liberdade negado. Não há previsão de quando o influenciador sairá do sistema prisional.
A Justiça também determinou que o influenciador digital Igor Campioni de Meneses, conhecido como "Pai do Orgânico", fosse solto. Os juízes tiraram o monitoramento eletrônico, porém Igor não vai poder mais fazer publicidade de casas de apostas.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
