Presidente da Alepe pede a suspensão do jogo entre Santa Cruz e Sport após confusão de organizadas no Recife
De acordo com o presidente, as agressões e o clima de terror instalado na cidade podem gerar tragédias ainda maiores
O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, pediu ao Governo do Estado e à Federação Pernambucana de Futebol o cancelamento da partida marcada para às 16h30 entre os clubes Santa Cruz e Sport
A atitude foi realizada após as cenas de violência protagonizadas por integrantes de torcidas organizadas dos dois times nas ruas do Recife, principalmente nas proximidades do estádio do Arruda.
De acordo com o presidente da Alepe, as agressões e o clima de terror instalado no Recife podem gerar tragédias ainda maiores das que já foram registradas, inclusive com mortes, além de evidentes riscos para torcedores e para a população em geral.
O deputado diz que esses episódios que têm se repetido no Recife e em toda a Região Metropolitana, são lamentáveis e inadmissíveis e precisam ser combatidos com veemência.
Porto já entrou em contato com o secretário de Defesa Civil, Alessandro Carvalho, e com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Ricardo Paes Barreto, solicitando a suspensão do jogo.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
