[Vídeo] Funcionários são demitidos após serem flagrados com drogas no Hospital da Mulher
Fato ganhou repercussão nas redes sociais; unidade hospitalar vai investigar o caso
Dois funcionários do Hospital da Mulher Dr.ª Nise da Silveira (HM) foram demitidos, nesta segunda-feira (3) após serem flagrados manipulando drogas dentro da unidade localizada no bairro do Poço, em Maceió.
O fato ganhou repercussão depois que um vídeo mostrando os colaboradores manuseando entorpecentes, nas dependências do hospital, se espalhou nas redes sociais.
Nas imagens, um dos funcionários é visto em um momento descontraído, conversando com o colega e manipulando a droga.
Em resposta, a direção do hospital informou que, ao tomar conhecimento do ocorrido, determinou a demissão dos dois envolvidos.
A unidade também informou que abriu uma sindicância interna para investigar as circunstâncias do ocorrido, incluindo como a droga entrou nas dependências da unidade.
Veja a nota na íntegra:
A Direção do Hospital da Mulher de Alagoas, em Maceió, esclarece que não compactua com qualquer prática ilícita nas dependências da unidade, seja por parte de seus colaboradores ou pacientes. Ressalta que, ao tomar conhecimento do vídeo em que dois colaboradores manipulam entorpecentes, determinou à Coordenação de Recursos Humanos a demissão, bem como, a abertura de sindicância interna para apurar as circunstâncias da entrada do produto na unidade.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
