Caso Malaquias: deputado Fábio Costa cobra que verdadeiros culpados sejam apontados
Julgamento dos acusados pela morte de Kleber Malaquias está marcado para o dia 17 de fevereiro

O Deputado Federal Delegado Fabio Costa, que tem acompanhado o caso de perto, expressou sua expectativa de que a justiça prevaleça e os responsáveis sejam devidamente responsabilizados. "A gente espera que a justiça realmente cumpra o seu papel e que o julgamento vá além disso. A gente espera que o mandante seja, de fato, identificado e preso", expôs.
Kléber Malaquias foi assassinado em uma emboscada, e as investigações apontam para um crime de mando, com envolvimento de agentes públicos. O Deputado Fabio Costa destacou a importância de uma apuração rigorosa e imparcial. "Há gente grande tentando driblar a lei para proteger quem mandou matar Malaquias. Não podemos deixar que influências políticas interfiram no processo judicial", destacou.
O caso enfrentou diversos obstáculos ao longo das investigações, incluindo a prisão de um delegado acusado de tentar manipular o inquérito para desviar o foco dos verdadeiros culpados. Fabio Costa tem sido uma voz ativa na denúncia dessas interferências, afirmando que continuará acompanhando o caso para assegurar que os mandantes do crime sejam identificados e punidos.
A sociedade aguarda o desfecho deste julgamento, que passou por várias reviravoltas. O Deputado disse que as pessoas precisam de uma resposta. "A população precisa saber a verdade sobre os fatos. Como eu já disse, tem gente grande tentando desviar os olhares e driblar a justiça. Quem mandou, de fato, tem que pagar pelo crime independente do cargo que ocupe", completou.
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
