Caso Malaquias: deputado Fábio Costa cobra que verdadeiros culpados sejam apontados
Julgamento dos acusados pela morte de Kleber Malaquias está marcado para o dia 17 de fevereiro

O Deputado Federal Delegado Fabio Costa, que tem acompanhado o caso de perto, expressou sua expectativa de que a justiça prevaleça e os responsáveis sejam devidamente responsabilizados. "A gente espera que a justiça realmente cumpra o seu papel e que o julgamento vá além disso. A gente espera que o mandante seja, de fato, identificado e preso", expôs.
Kléber Malaquias foi assassinado em uma emboscada, e as investigações apontam para um crime de mando, com envolvimento de agentes públicos. O Deputado Fabio Costa destacou a importância de uma apuração rigorosa e imparcial. "Há gente grande tentando driblar a lei para proteger quem mandou matar Malaquias. Não podemos deixar que influências políticas interfiram no processo judicial", destacou.
O caso enfrentou diversos obstáculos ao longo das investigações, incluindo a prisão de um delegado acusado de tentar manipular o inquérito para desviar o foco dos verdadeiros culpados. Fabio Costa tem sido uma voz ativa na denúncia dessas interferências, afirmando que continuará acompanhando o caso para assegurar que os mandantes do crime sejam identificados e punidos.
A sociedade aguarda o desfecho deste julgamento, que passou por várias reviravoltas. O Deputado disse que as pessoas precisam de uma resposta. "A população precisa saber a verdade sobre os fatos. Como eu já disse, tem gente grande tentando desviar os olhares e driblar a justiça. Quem mandou, de fato, tem que pagar pelo crime independente do cargo que ocupe", completou.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
