Caso Malaquias: deputado Fábio Costa cobra que verdadeiros culpados sejam apontados
Julgamento dos acusados pela morte de Kleber Malaquias está marcado para o dia 17 de fevereiro

O Deputado Federal Delegado Fabio Costa, que tem acompanhado o caso de perto, expressou sua expectativa de que a justiça prevaleça e os responsáveis sejam devidamente responsabilizados. "A gente espera que a justiça realmente cumpra o seu papel e que o julgamento vá além disso. A gente espera que o mandante seja, de fato, identificado e preso", expôs.
Kléber Malaquias foi assassinado em uma emboscada, e as investigações apontam para um crime de mando, com envolvimento de agentes públicos. O Deputado Fabio Costa destacou a importância de uma apuração rigorosa e imparcial. "Há gente grande tentando driblar a lei para proteger quem mandou matar Malaquias. Não podemos deixar que influências políticas interfiram no processo judicial", destacou.
O caso enfrentou diversos obstáculos ao longo das investigações, incluindo a prisão de um delegado acusado de tentar manipular o inquérito para desviar o foco dos verdadeiros culpados. Fabio Costa tem sido uma voz ativa na denúncia dessas interferências, afirmando que continuará acompanhando o caso para assegurar que os mandantes do crime sejam identificados e punidos.
A sociedade aguarda o desfecho deste julgamento, que passou por várias reviravoltas. O Deputado disse que as pessoas precisam de uma resposta. "A população precisa saber a verdade sobre os fatos. Como eu já disse, tem gente grande tentando desviar os olhares e driblar a justiça. Quem mandou, de fato, tem que pagar pelo crime independente do cargo que ocupe", completou.
Últimas notícias

Idoso acusa vizinhas de agressão e caso vai parar na delegacia em Arapiraca

Mulher é encontrada morta em piscina de residência no Conjunto Inocoop, em Maceió

Usuário de drogas é esfaqueado durante briga e amarrado pelo pai em Arapiraca

Jovem de 30 anos é executado a tiros em São Miguel dos Campos

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
