Gleisi Hoffmann quer Relações Institucionais, mas petistas defendem Bulhões como sucessor de Padilha
O deputado alagoano tem o apoio ainda do presidente da Câmara Federal, Hugo Motta

O deputado federal por Alagoas, Isnaldo Bulhões (MDB), vem ganhando força nos bastidores de Brasília para suceder Alexandre Padilha como ministro da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) do governo Lula 3.
Apesar da presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann demonstrar interesse na pasta, petistas defendem que Isnaldo Bulhões seja o nome escolhido por Lula.
Os correligionários de Hoffmann entendem que um petista na Secretaria de Relações Institucionais não vai sanar os problemas de comunicação entre o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional.
Isnaldo é líder do MDB na Câmara dos Deputados, um dos principais partidos do Centrão, e aliado de Hugo Motta (Republicanos), presidente da Câmara Federal.
O sucessor de Lira é um dos principais apoiadores de Isnaldo e tem articulado o nome do alagoano para o posto na Esplanada dos Ministérios.
O presidente Lula ainda não definiu o futuro da pasta, mas Isnaldo segue como um dos favoritos para ser o articulador do governo no Congresso.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
