Polícia irá investigar ‘golpe do abadá’ que lesou dezenas de clientes; jornalista de AL é investigada
De acordo com as denúncias, a acusada teria recebido dinheiro das vítimas e não entregou os kits com ingressos e abadás para os compradores

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) divulgou, nesta sexta-feira (7), que dará início as investigações das denúncias de um suposto golpe que teria sido praticado, em Maceió, por uma jornalista e promotora de eventos, durante o carnaval. Desde a última sexta-feira (28) diversas vítimas procuraram as delegacias para registrar o Boletim de Ocorrência do golpe sofrido. O caso será investigado pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).
De acordo como relato das possíveis vítimas, cerca de 80 pessoas teriam sido enganadas pela jornalista, após terem comprado com ela ingressos para um evento de carnaval em Olinda, PE. De acordo com as denúncias, a suposta golpista teria recebido o dinheiro e, chegando o dia do evento, ela teria passado a dar desculpas sobre a entrega dos kits. Com isso, ninguém recebeu os ingressos comprados com a jornalista.
O possível golpe teria somado uma quantia de cerca de R$100 mil reais. Os denunciantes foram às redes sociais expor o ocorrido, e detalhar o que teriam sofrido, tendo, muitos deles, perdido o carnaval devido ao prejuízo financeiro. Algumas dessas pessoas relataram que teriam comprado, da jornalista, ingresso para vários dias desse mesmo evento em Olinda.
A acusada está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a última sexta-feira (28), após, supostamente, ter tentado tirar a própria vida.
O episódio acabou ganhando consistência após dezenas de pessoas terem buscado as delegacias especializadas para denunciar o crime. Por conta disso, a PC irá investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Durante inspeção, rachaduras são encontradas em prédio perto da área de afundamento do solo

Abordem sangrenta no Benedito: vídeo e áudios mostram versões diferentes; entenda
Secretarias de Traipu recebem capacitação do IMA para Cadastro Ambiental Rural
Em três meses, Maceió e região registram mais de dois mil casos de violência contra mulher

Suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos é preso em Maceió

Rafael Brito defende a importância de tratar sobre saúde mental nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
