Polícia flagra agressão contra mulher via câmeras de segurança, homem tenta fugir de táxi e é preso
Ele foi interceptado pela polícia com base em informações de testemunhas
Um homem foi preso em flagrante por violência contra a mulher na noite dessa segunda-feira (31), nas proximidades da Praça Pirulito, no Centro de Maceió. A ação da polícia foi facilitada pelo monitoramento de câmeras de segurança, que registraram as agressões em tempo real.
Pelas imagens das câmeras, foi possível verificar quando o indivíduo joga a mulher no chão, chuta e arrasta ela. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência. Ao chegar ao local, os militares confirmaram o crime, mas o agressor já havia fugido em um táxi, modelo Fiat Mobi.
Com base nas informações fornecidas por testemunhas, os policiais conseguiram localizar o veículo e abordar o suspeito. Durante a abordagem, o indivíduo afirmou que a mulher havia tentado agredi-lo primeiro. Aos policiais, a vítima informou que estava bebendo com o homem e quando teria falado algo que ele não gostou, começaram as agressões.
Tanto o autor quanto a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado pelo crime de violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Justiça determina nova prisão de influenciador condenado por estupro em Maceió
6º Batalhão da PM doa mais de 5 toneladas de alimentos e brinquedos
Casa abandonada usada como depósito de drogas é descoberta em Arapiraca; mais de 50 kg de entorpecentes são apreendidos
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
