Polícia flagra agressão contra mulher via câmeras de segurança, homem tenta fugir de táxi e é preso
Ele foi interceptado pela polícia com base em informações de testemunhas

Um homem foi preso em flagrante por violência contra a mulher na noite dessa segunda-feira (31), nas proximidades da Praça Pirulito, no Centro de Maceió. A ação da polícia foi facilitada pelo monitoramento de câmeras de segurança, que registraram as agressões em tempo real.
Pelas imagens das câmeras, foi possível verificar quando o indivíduo joga a mulher no chão, chuta e arrasta ela. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência. Ao chegar ao local, os militares confirmaram o crime, mas o agressor já havia fugido em um táxi, modelo Fiat Mobi.
Com base nas informações fornecidas por testemunhas, os policiais conseguiram localizar o veículo e abordar o suspeito. Durante a abordagem, o indivíduo afirmou que a mulher havia tentado agredi-lo primeiro. Aos policiais, a vítima informou que estava bebendo com o homem e quando teria falado algo que ele não gostou, começaram as agressões.
Tanto o autor quanto a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado pelo crime de violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
