Homem sobrevive após ser baleado com nove tiros em Maceió
Vítima estaria jogando dominó com amigos, quando dois homens, em uma moto, teriam passado atirando contra ele
Um homem, que não teve a identidade revelada, sobreviveu após sofrer um atentado a tiros na noite dessa sexta-feira (4), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a vítima estaria jogando dominó com amigos, quando dois homens, em uma moto, teriam passado atirando contra ele.
A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo na região cervical, e outros quatro na região do tronco e pernas. Ainda segundo a polícia o rapaz foi socorrido pelos próprios moradores, e levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros atendimentos. Ao chegar à unidade os agentes encontravam a vítima estável e consciente.
Aos militares, o homem relatou que não possuía inimigos ou desavenças que pudesse indicar a possível autoria do crime. Ainda de acordo com a vítima, os atiradores estariam pilotando uma moto Honda Star de cor prata. Ele não soube informar o número da placa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para encaminhar o rapaz até o Hospital Geral do Estado (HGE).
O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
