Mulher encontrada morta em calçada de escola era trans e residente de Pernambuco
Jovem foi identificada como Marcela Valentina (M.H.M.O.), de 20 anos

A mulher encontrada morta - enrolada com lona - na calçada da Escola Estadual Rosalvo Lobo, na Rua Abdon Assis Inojosa Andrade, no bairro da Jatiúca, em Maceió, foi identificada como Marcela Valentina de Souza, de 20 anos.
Natural de Tocantins, mas residente no bairro Salgado, em Caruaru (PE), Marcela era trans e trabalhava como maquiadora. O corpo dela foi encontrado na manhã de sexta-feira (4), em estado de abandono.
Alguns moradores da região afirmaram que a mulher vivia em situação de rua, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato.
Últimas notícias

Duas tentativas de homicídio por arma de fogo e arma branca foram registradas em Maceió e Marechal Deodoro

Árvore cai e interdita via no Jaraguá

Ex-reeducando é assassinado com quatro disparos de arma de fogo no Ouro Preto, em Maceió

Bira Presidente, fundador do Cacique de Ramos e do Fundo de Quintal, morre aos 88 anos no Rio

Usuário de drogas foge após ameaçar a própria mãe e outros familiares em Arapiraca
![[Vídeo] Motorista colide contra poste na Leste-Oeste e deixa região sem energia elétrica](https://img.7segundos.com.br/SruNsnAEY9Dn5gTtRw3AW9V_fF8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-5828.jpg)
[Vídeo] Motorista colide contra poste na Leste-Oeste e deixa região sem energia elétrica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
