Mulher encontrada morta em calçada de escola era trans e residente de Pernambuco
Jovem foi identificada como Marcela Valentina (M.H.M.O.), de 20 anos

A mulher encontrada morta - enrolada com lona - na calçada da Escola Estadual Rosalvo Lobo, na Rua Abdon Assis Inojosa Andrade, no bairro da Jatiúca, em Maceió, foi identificada como Marcela Valentina de Souza, de 20 anos.
Natural de Tocantins, mas residente no bairro Salgado, em Caruaru (PE), Marcela era trans e trabalhava como maquiadora. O corpo dela foi encontrado na manhã de sexta-feira (4), em estado de abandono.
Alguns moradores da região afirmaram que a mulher vivia em situação de rua, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato.
Últimas notícias

Suspeito de matar casal em quarto de residência em União dos Palmares é preso em Maceió

Cachorro desaparece em Arapiraca e tutores pedem ajuda para encontrá-lo

JHC sorteia últimos 157 apartamentos do Residencial Parque da Lagoa

Nove pessoas envolvidas com o tráfico de drogas são presas na parte alta de Maceió

Governo Trump cita “poder militar” ao comentar julgamento de Bolsonaro

Prefeitura decreta ponto facultativo em Palmeira dos Índios na segunda-feira (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
