Corpo de jovem desaparecido em Marechal Deodoro é encontrado em avançado estado de decomposição
Segundo informações preliminares do delegado responsável pelo caso, Ronilson Medeiros, familiares da vítima participaram das buscas e ajudaram a reconhecer o corpo

Na manhã desta sexta-feira (2) o jovem João Paulo Ferreira da Silva, de 21 anos, que estava desaparecido desde o dia 12 de abril, foi encontrado morto em uma região de difícil acesso, na Ilha do Jacaré, localizada em Massagueira, no município de Marechal Deodoro.
Equipes do Setor de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) estiveram no local e acionaram a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e o Corpo de Bombeiros Militar para ajudar no resgate do corpo.
Segundo informações preliminares do delegado responsável pelo caso, Ronilson Medeiros, familiares da vítima participaram das buscas e ajudaram a reconhecer o corpo, que já se encontrava em avançado estado de decomposição. Ainda de acordo com o delegado, a família de João Paulo conseguiu reconhecer o corpo através das roupas que o rapaz estava vestindo.
O corpo ainda deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
O desaparecimento
No dia 12 de abril, João Paulo desapareceu na orla de Marechal Deodoro. Os familiares do rapaz teriam recebido informações de que ele teria sido morto na região do Jacaré, porém, sem confirmação. Diante do desaparecimento, a polícia relaizou buscas na área, entretanto, nada foi encontrado.
Pescadores da área, no entanto, relataram sentir um forte odor na ilha. Com isso, a PC solicitou, nesta sexta-feira (2), a presença da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal que, após realizar buscas, acabaram encontrando o corpo.
O caso, agora, deverá ser investigado como homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Secretário da Saúde garante R$ 10 milhões mensais de recursos para AL após agenda em Brasília

Denúncia anônima leva polícia a apreender espingarda artesanal na Vila Brejal

PL enfrenta problemas para formar chapa de deputados estaduais em 2026
![[Vídeo] Deputada Cibele Moura repudia agressão contra professora em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/mSfIGGYmhLJhHkcB_YoBwbEn2JU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-11-at-162212.jpeg)
[Vídeo] Deputada Cibele Moura repudia agressão contra professora em Pão de Açúcar

PC segue em diligências para localizar autor de feminicídio em Teotônio Vilela

Governo do Estado apresenta as potencialidades do aeroporto de Maragogi ao grupo Vinci Airports
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
