Vítima localiza peças de moto roubada e ajuda polícia a prender suspeitos no Benedito Bentes
Ao serem questionados, os autores confessaram que haviam escondido o veículo em um canavial
Dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos por receptação na tarde desse sábado (7), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A ação teve início após um cidadão abordar a guarnição informando que havia tido sua motocicleta roubada no dia anterior (06/06), por dois indivíduos.
A vítima, do sexo masculino, relatou que, ao realizar buscas pela internet, encontrou peças da própria motocicleta anunciadas em um site de vendas. Desconfiado, ele marcou um encontro com os possíveis vendedores e solicitou o apoio da polícia para a abordagem.
No local combinado, os suspeitos apresentaram os itens, que foram imediatamente reconhecidos pela vítima como partes de sua moto.
Ao serem questionados, os autores confessaram que haviam escondido o veículo em um canavial, onde o desmontaram e começaram a vender as peças separadamente.
Diante da confissão, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por receptação. Eles permanecem presos à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Polícia Civil prende grupo suspeito de estupro coletivo contra criança de 11 anos
Polícia Civil prende suspeito de matar ex-namorada do irmão por vingança no Sertão
Abastecimento de água será interrompido em Colônia Leopoldina na quarta (14)
Defensoria realiza audiência pública para garantir acesso à Tarifa Social de Energia em Alagoas
Em Alagoas, mais de 120 mil pessoas precisam coletar a biometria eleitoral
Defensoria Pública retoma atendimentos no Prado, Benedito Bentes e Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
