Polícia prende em Alagoas homem acusado de latrocínio contra idoso no interior de SP
Suspeito foi localizado após troca de informações entre PCAL e PCSP

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), prendeu nesta terça-feira (17), no município de Cajueiro, um homem foragido da justiça de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de matar um idoso de 73 anos durante um assalto ocorrido no dia 17 de março deste ano, na cidade de Palmares Paulista (SP).
Segundo as investigações, o acusado, que era inquilino e vizinho da vítima, invadiu a residência do idoso armado com uma faca. Ele desferiu vários golpes e, após o assassinato, fugiu levando a carteira da vítima, que continha cerca de R$ 200,00.
Natural de Viçosa (AL), o suspeito retornou ao estado após o crime, tentando se esconder das autoridades. Após troca de informações entre as polícias civis de Alagoas e São Paulo, a equipe da Seção de Capturas localizou e prendeu o foragido em Cajueiro.
Conforme frisou o delegado Igor Diego Vilela, diretor da DRACCO, o trabalho demonstra o compromisso da Polícia Civil de Alagoas com a Justiça. “Mais uma vez reforçamos que Alagoas não é refúgio para criminosos”, afirmou.
Agora, o preso será recambiado para o estado de São Paulo, onde responderá pelo crime de latrocínio e ficará à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias

TJ reinaugura Fórum de São Miguel dos Campos na próxima segunda-feira (4)

Marcelo Beltrão pede recuperação da pista de atletismo do Cepa para revelar novos talentos

Estado transfere pacientes com transtornos mentais para residências terapêuticas

Ação integrada prende em Rio Largo mais um integrante de facção criminosa em AL

Procedimento do MP resulta em reflorestamento e ação educativa no Açude do Goiti

Ex-assessor do TSE prepara denúncia contra Moraes ao parlamento europeu, dizem aliados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
