Polícia

Polícia prende em Alagoas homem acusado de latrocínio contra idoso no interior de SP

Suspeito foi localizado após troca de informações entre PCAL e PCSP

Por 7Segundos, com Assessoria 18/06/2025 15h03
Polícia  prende em Alagoas homem acusado de latrocínio contra idoso no interior de SP
Polícia Civil prendeu o suspeito no interior de Alagoas - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), prendeu nesta terça-feira (17), no município de Cajueiro, um homem foragido da justiça de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de matar um idoso de 73 anos durante um assalto ocorrido no dia 17 de março deste ano, na cidade de Palmares Paulista (SP).

Segundo as investigações, o acusado, que era inquilino e vizinho da vítima, invadiu a residência do idoso armado com uma faca. Ele desferiu vários golpes e, após o assassinato, fugiu levando a carteira da vítima, que continha cerca de R$ 200,00.

Natural de Viçosa (AL), o suspeito retornou ao estado após o crime, tentando se esconder das autoridades. Após troca de informações entre as polícias civis de Alagoas e São Paulo, a equipe da Seção de Capturas localizou e prendeu o foragido em Cajueiro.

Conforme frisou o delegado Igor Diego Vilela, diretor da DRACCO, o trabalho demonstra o compromisso da Polícia Civil de Alagoas com a Justiça. “Mais uma vez reforçamos que Alagoas não é refúgio para criminosos”, afirmou.

Agora, o preso será recambiado para o estado de São Paulo, onde responderá pelo crime de latrocínio e ficará à disposição da justiça.