Polícia

Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió

Luan Alefe da Silva Nunes também apresenta deficiência auditiva

Por 7Segundos, com Assessoria 07/08/2025 11h11 - Atualizado em 07/08/2025 12h12
Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió
Quem tiver informações do paradeiro dele, pode ligar para o Disque-Denúncia: 181. - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou nesta quinta-feira (7) o desaparecimento de Luan Alefe da Silva Nunes, de 18 anos, visto por último na manhã desta quarta-feira (6), em Maceió. Quem tiver informações do paradeiro dele, pode ligar para o Disque-Denúncia: 181. A família está desesperada por notícias. 

De acordo com informações repassadas pela mãe, Rosemare Valentim da Silva, o jovem tem aproximadamente 1,88m de altura, é branco, possui olhos verdes, cabelos amarelados, além de apresentar transtornos mentais e deficiência auditiva.

Segundo relato, Luan Nunes saiu de casa sem informar o destino e foi visto pela última vez por um colega do pai, nas proximidades do antigo Ecopark, aparentando estar em crise devido ao transtorno mental. Ele estava sem camisa, vestindo uma bermuda vermelha e descalço. O jovem não possui telefone celular para contato.

A Polícia Civil, por meio da Coordenação de Pessoas Desaparecidas, já acompanha o caso.

Quem tiver informações que possam ajudar na localização de Luan Alefe Nunes, pode entrar em contato com:
Coordenação de Pessoas Desaparecidas: (82) 98878-8897
E-mail: [email protected]
Disque-Denúncia: 181
Contato direto com a mãe, Rosemare: (82) 99420-2171

O sigilo é garantido em todos os canais.