Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió
Luan Alefe da Silva Nunes também apresenta deficiência auditiva
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou nesta quinta-feira (7) o desaparecimento de Luan Alefe da Silva Nunes, de 18 anos, visto por último na manhã desta quarta-feira (6), em Maceió. Quem tiver informações do paradeiro dele, pode ligar para o Disque-Denúncia: 181. A família está desesperada por notícias.
De acordo com informações repassadas pela mãe, Rosemare Valentim da Silva, o jovem tem aproximadamente 1,88m de altura, é branco, possui olhos verdes, cabelos amarelados, além de apresentar transtornos mentais e deficiência auditiva.
Segundo relato, Luan Nunes saiu de casa sem informar o destino e foi visto pela última vez por um colega do pai, nas proximidades do antigo Ecopark, aparentando estar em crise devido ao transtorno mental. Ele estava sem camisa, vestindo uma bermuda vermelha e descalço. O jovem não possui telefone celular para contato.
A Polícia Civil, por meio da Coordenação de Pessoas Desaparecidas, já acompanha o caso.
Quem tiver informações que possam ajudar na localização de Luan Alefe Nunes, pode entrar em contato com:
Coordenação de Pessoas Desaparecidas: (82) 98878-8897
E-mail: [email protected]
Disque-Denúncia: 181
Contato direto com a mãe, Rosemare: (82) 99420-2171
O sigilo é garantido em todos os canais.
Veja também
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
