Copacabana Palace se pronuncia sobre polêmica morte de Odete Roitman
Hotel da capital carioca entrou na brincadeira dos internautas e também fez publicações a respeitos dos acontecimentos da novela
Desde a morte de Odete Roitman em Vale Tudo, as redes sociais estão recheadas de publicações sobre a grande reviravolta da novela. Teorias, vazamentos e, claro, memes passaram a ser postados diariamente sobre o tema, e até entidades governamentais e privadas entraram na brincadeira dos internautas.
Nesta sexta-feira (10), o Copacabana Palace foi mais um que realmente tratou com “seriedade” os acontecimentos do folhetim. Em uma nota publicada nas redes sociais, o hotel do Rio de Janeiro se pronunciou após a “falha de segurança” que permitiu que a magnata carioca fosse assassinada.
“Gostaríamos de informar que (de maneira puramente fictícia) uma de nossas ilustres hóspedes, Sra. Odete Roitman, foi “retirada de cena” em seu quarto, a nada fictícia Suite 604, uma das mais luxuosas do Brasil. Reforçamos que estamos colaborando com a polícia fictícia e oferecendo todo o apoio necessário à investigação (igualmente fictícia)”, brincou a equipe de marketing.
A publicação foi uma resposta aos vários comentários “indignados” pelo hotel que já abrigou estrelas como Lady Gaga pudesse ter deixado que a vilã morresse de uma forma tão performática.
“Hotel sem segurança nenhuma, a gente não pode nem ir na piscina que está na mira”, escreveu um internauta. “Gente, a maior concentração de armas desse Rio está nesse hotel”, brincou outro.
A diária paga pela personagem de Débora Bloch realmente justifica tanta indignação. A suíte signature 604 é uma das mais caras do empreendimento, com uma “singela” diária de R$ 40 mil.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Polícia apreende 1,3 kg de maconha e 25 comprimidos em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
