Copacabana Palace se pronuncia sobre polêmica morte de Odete Roitman
Hotel da capital carioca entrou na brincadeira dos internautas e também fez publicações a respeitos dos acontecimentos da novela
Desde a morte de Odete Roitman em Vale Tudo, as redes sociais estão recheadas de publicações sobre a grande reviravolta da novela. Teorias, vazamentos e, claro, memes passaram a ser postados diariamente sobre o tema, e até entidades governamentais e privadas entraram na brincadeira dos internautas.
Nesta sexta-feira (10), o Copacabana Palace foi mais um que realmente tratou com “seriedade” os acontecimentos do folhetim. Em uma nota publicada nas redes sociais, o hotel do Rio de Janeiro se pronunciou após a “falha de segurança” que permitiu que a magnata carioca fosse assassinada.
“Gostaríamos de informar que (de maneira puramente fictícia) uma de nossas ilustres hóspedes, Sra. Odete Roitman, foi “retirada de cena” em seu quarto, a nada fictícia Suite 604, uma das mais luxuosas do Brasil. Reforçamos que estamos colaborando com a polícia fictícia e oferecendo todo o apoio necessário à investigação (igualmente fictícia)”, brincou a equipe de marketing.
A publicação foi uma resposta aos vários comentários “indignados” pelo hotel que já abrigou estrelas como Lady Gaga pudesse ter deixado que a vilã morresse de uma forma tão performática.
“Hotel sem segurança nenhuma, a gente não pode nem ir na piscina que está na mira”, escreveu um internauta. “Gente, a maior concentração de armas desse Rio está nesse hotel”, brincou outro.
A diária paga pela personagem de Débora Bloch realmente justifica tanta indignação. A suíte signature 604 é uma das mais caras do empreendimento, com uma “singela” diária de R$ 40 mil.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
