[Vídeo] Carreta destrói ponto de ônibus, atropela pessoas e deixa feridos na BR-101 em Messias
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (15)
![[Vídeo] Carreta destrói ponto de ônibus, atropela pessoas e deixa feridos na BR-101 em Messias](https://img.7segundos.com.br/lIOvLW-QWo-OvsvEgoEvj0YTrh8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-20251015-wa0031.jpg)
Uma carreta desgovernada atingiu um ponto de ônibus e atropelou pessoas na manhã desta quarta-feira (15), em um trecho da BR-101, no município de Messias, Região Metropolitana de Maceió. Pelo menos duas pessoas ficaram gravemente feridas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 59 da rodovia e foi caracterizado como uma saída de pista seguida de atropelamento. A carga de mármore transportada pelo veículo se espalhou sobre a via, que precisou ser parcialmente interditada para a retirada do material. O tráfego, no entanto, já foi normalizado.
Ainda conforme a PRF, as vítimas são o motorista da carreta e um pedestre que estava no ponto de ônibus. A corporação informou que as circunstâncias do acidente, ocorrido nas proximidades da Fazenda Bititinga, ainda serão apuradas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram os feridos, que foram encaminhados a uma unidade hospitalar. As identidades das vítimas não haviam sido divulgadas até o fechamento desta matéria.
Veja também
Últimas notícias

Moraes manda soltar réu do 8/1 após erro judicial

Entregador tem moto roubada em frente a lanchonete no município de Limoeiro de Anadia

Procon se une à Sefaz e à Vigilância Sanitária Estadual para combater bebidas adulteradas no estado

MPF cobra esclarecimentos sobre morte de peixes-boi em Porto de Pedras e prorroga investigação ambiental

Com apoio de Cunha, Núcleo de Aprendizagem Rural e Cozinha Comunitária recebem equipamentos

MPF articula medidas preventivas para proteger peixes-boi durante obras na AL-101 Norte
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
