Mãe reconhece corpo decapitado e diz que é da filha desaparecida em Maceió
Cadáver foi achado praticamente despido às margens da lagoa

A mãe reconheceu pelas tatuagens que o corpo encontrado decapitado às margens da lagoa no município de Coqueiro Seco é da Jéssica Daiane Gonçalves da Silva. Ela confirmou nesta terça-feira (21) à polícia que o cadáver achado nesta segunda-feira (20) é da jovem de 20 anos que estava desaparecida desde quinta-feira (16), no bairro Vergel do Lago, na orla lagunar de Maceió.
Segundo o coordenador do Setor de pessoas desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), delegado Ronilson Medeiros, assim que o corpo foi localizado, foram tiradas fotografias das tatuagens e enviadas para a mãe da jovem, que reconheceu as mesmas como sendo de Jessica Daiane Gonçalves da Silva.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) agora espera o resultado do exame que será feito pelo Instituto Médico Legal (IML). Estácio de Lima, para identificação do corpo, que estava com as mãos amarradas para trás, com um pano. A cabeça da jovem ainda não foi achada.
De acordo com a DHPP, ainda não é possível falar sobre motivação e nem apontar suspeitos.
O corpo
O corpo foi encontrado às margens da Lagoa Mundaú, na zona rural do município localizado na região metropolitana de Maceió. Além de estar decapitado, o corpo também foi encontrado sem roupas na parte superior, vestindo apenas um pano roxo que cobria as partes íntimas.
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
