Polícia

Polícia nega indiciamento de ex-companheira em caso da morte do funcionário do CRB

O crime segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Por 7Segundos 04/02/2026 11h11 - Atualizado em 04/02/2026 11h11
Polícia nega indiciamento de ex-companheira em caso da morte do funcionário do CRB
Johanisson assassinado covardemente - Foto: Roberto Ventura

A Polícia Civil de Alagoas, por meio de nota oficial divulgada nesta quarta-feira (4), esclareceu que não partiu da instituição a divulgação de novas informações acerca dos desdobramentos das investigações sobre o homicídio de Johanisson Carlos Lima Costa, conhecido como Joba, de 33 anos. De acordo com o comunicado, não há confirmação oficial sobre participação ou indiciamento da ex-companheira da vítima no caso.

A Polícia Civil esclareceu que qualquer informação nesse sentido não tem respaldo institucional. O crime segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A instituição reforçou ainda que dados relacionados a investigações em curso só são divulgados pelos canais oficiais, após confirmação técnica e no momento considerado adequado, justamente para evitar prejuízos ao andamento do inquérito policial.

Por fim, a Polícia Civil destacou que novos esclarecimentos sobre o caso serão prestados oportunamente, após a conclusão das investigações ou quando houver informações oficialmente confirmadas.

Vale lembrar que o pedido formal de indiciamento de Letícia, ex-companheira de Joba, foi protocolado pelo advogado da família da vítima nessa segunda-feira (2), conforme a própria defesa informou durante entrevista concedida a uma emissora de tv local.