Polícia nega indiciamento de ex-companheira em caso da morte do funcionário do CRB
O crime segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
A Polícia Civil de Alagoas, por meio de nota oficial divulgada nesta quarta-feira (4), esclareceu que não partiu da instituição a divulgação de novas informações acerca dos desdobramentos das investigações sobre o homicídio de Johanisson Carlos Lima Costa, conhecido como Joba, de 33 anos. De acordo com o comunicado, não há confirmação oficial sobre participação ou indiciamento da ex-companheira da vítima no caso.
A Polícia Civil esclareceu que qualquer informação nesse sentido não tem respaldo institucional. O crime segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A instituição reforçou ainda que dados relacionados a investigações em curso só são divulgados pelos canais oficiais, após confirmação técnica e no momento considerado adequado, justamente para evitar prejuízos ao andamento do inquérito policial.
Por fim, a Polícia Civil destacou que novos esclarecimentos sobre o caso serão prestados oportunamente, após a conclusão das investigações ou quando houver informações oficialmente confirmadas.
Vale lembrar que o pedido formal de indiciamento de Letícia, ex-companheira de Joba, foi protocolado pelo advogado da família da vítima nessa segunda-feira (2), conforme a própria defesa informou durante entrevista concedida a uma emissora de tv local.
Veja também
Últimas notícias
Dois partidos travam disputa por candidatura de Gilvan Barros à Câmara Federal
Silvio Filho se afasta para cumprir acordo e comunista assume vaga na Câmara de Maceió
Girau capacita profissional em curso especializado para tratamento de equoterapia em Brasília
Governo de Alagoas e Prefeitura de Penedo capacitam enfermeiras para aplicação de anticoncepcional mais seguro no Centro de Saúde da Mulher
Governo publica edital para estudos sobre sistema de balsas entre Japaratinga e Porto de Pedras
Diretor de ministério aciona embaixada para ver jogo do Real Madrid e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
