Mike Tyson fala de pênis falso ao usar urina da mulher em exame antidoping e medo de resultado vir como 'grávido'
Ex-campeão que se prepara para voltar aos ringues aos 54 anos diz ter usado o recurso para não acusar o seu uso de drogas no exame e que foi alertado pela então esposa

Em uma conversa no seu podcast 'Hotboxin', Mike Tyson revelou como usava um pênis fake, uma espécie de prótese, para driblar os exames antidoping no auge da sua carreira como campeão de boxe na categoria dos pesos-pesados.
E que a urina utilizada para forjar os resultados era de seus parentes e até mesmo da sua ex-esposa, Monica Turner, com quem esteve entre 1997 e 2003 - o casal teve dois filhos, Amir e Rayna.
Na sua autobiografia, 'Undisputed Truth', o pugilista que se prepara para voltar aos ringues aos 54 anos, já tinha admitido o uso de drogas recreativas ao longo da sua carreira, como maconha e cocaína, que certamente iriam ser apontadas nos testes.
Por isso, ele contava como um 'whizzinator' ('mijador', em tradução literal). Confira abaixo, aos 8 minutos e 25 segundos da live, a confissão do astro e do seu medo de vir como 'grávido' como resultado do exame.
A geringonça se trata de uma prótese de pênis, presa a um saco que pode ser enchido com líquido e espremido entre as coxas para esvaziar seu conteúdo pela ponta. Tyson usava a urina dos filhos e da esposa, mas tinha medo que o antidoping acusasse que ele estava 'grávido'. "Foi incrível, cara. Eu coloquei a urina do meu bebê nele. E às vezes, uma vez eu estava usando a urina da minha esposa e ela me disse disse: "Querido, é melhor você não esperar que eu esteja grávida ou algo assim. E eu disse não, não vamos mais usar você, vamos usar o garoto. Porque eu fiquei com medo que a p **** pudesse acusar 'grávido'. Era disso que eu tinha medo!"
Mike Tyson prepara-se para voltar aos ringues em breve em uma luta contra Roy Jones Jr, em uma luta de exibição - o embate está marcado para o dia 28 de novembro.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
