Heslaine Vieira se prepara para viver Zayla, vilã de nova novela
Personagem de 'Nos Tempos do Imperador' será filha dos líderes da Pequena África

Quem acompanha Heslaine Vieira nas redes sociais dificilmente diz que por trás daquele sorriso doce mora uma atriz que se transforma numa verdadeira vilã em cena. Muitos dos colegas de elenco de Nos Tempos do Imperador se surpreenderam ao contracenar com a atriz pela primeira vez, segundo ela, que será Zayla na próxima novela das 6, que estreia dia (9) de Agosto.
A personagem será filha dos líderes da Pequena África, uma mulher que nunca aceita de maneira passiva o destino imposto aos da sua raça negra. É questionadora, livre e inteligente.
"É uma personagem intensa, que vai surpreender muito. Zayla é uma mulher de atitude, determinada e cheia de facetas . (...) Ela é movida pela fé inabalável de ter o que quer e vai fazer tudo que for preciso pra isso. Os caminhos que toma a tornam uma antagonista destemida, manipuladora..", acrescenta a atriz.
"Meus olhos brilharam quando me convidaram pra interpretar a princesa da Pequena África. É uma honra, a região carrega muita cultura do nosso povo. Muitos reis, rainhas, heróis, capoeiristas viveram lá. É um lugar de muita resistência!".
Na 1ª fase da novela o papel caberá à Alana Cabral, que será Zayla ainda criança. Segundo Heslaine, a pequena surpreendeu bastante ao dar o tom da personagem, que está sendo seguido fielmente desde então.
Veja também
Últimas notícias

Usuário de drogas é executado a tiros no retorno do Monte Verde, em Antares

Desaparecido há dias, homem é encontrado morto e amarrado em jangada no Litoral Norte de Alagoas

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
