Saiu na TV

Heslaine Vieira se prepara para viver Zayla, vilã de nova novela

Personagem de 'Nos Tempos do Imperador' será filha dos líderes da Pequena África

Por Gshow 12/07/2021 09h09
Heslaine Vieira se prepara para viver Zayla, vilã de nova novela
Heslaine Vieira será Zayla em 'Nos Tempos do Imperador' - Foto: Arquivo pessoal

Quem acompanha Heslaine Vieira nas redes sociais dificilmente diz que por trás daquele sorriso doce mora uma atriz que se transforma numa verdadeira vilã em cena. Muitos dos colegas de elenco de Nos Tempos do Imperador se surpreenderam ao contracenar com a atriz pela primeira vez, segundo ela, que será Zayla na próxima novela das 6, que estreia dia (9) de Agosto.

A personagem será filha dos líderes da Pequena África, uma mulher que nunca aceita de maneira passiva o destino imposto aos da sua raça negra. É questionadora, livre e inteligente.

"É uma personagem intensa, que vai surpreender muito. Zayla é uma mulher de atitude, determinada e cheia de facetas . (...) Ela é movida pela fé inabalável de ter o que quer e vai fazer tudo que for preciso pra isso. Os caminhos que toma a tornam uma antagonista destemida, manipuladora..", acrescenta a atriz.

"Meus olhos brilharam quando me convidaram pra interpretar a princesa da Pequena África. É uma honra, a região carrega muita cultura do nosso povo. Muitos reis, rainhas, heróis, capoeiristas viveram lá. É um lugar de muita resistência!".

Na 1ª fase da novela o papel caberá à Alana Cabral, que será Zayla ainda criança. Segundo Heslaine, a pequena surpreendeu bastante ao dar o tom da personagem, que está sendo seguido fielmente desde então.