Emicida e o irmão, Fióti, pedem suspensão de processo para tentar um acordo amigável
Rappers travam batalha judicial em razão da sociedade na empresa
A disputa judicial entre os irmãos Emicida e Fióti parece estar caminhando para um desfecho. Os rappers, que se enfrentam na Justiça devido à sociedade que mantinham na Laboratório Fantasma, protocolaram, na última terça-feira (8), um pedido de suspensão do processo por 180 dias, para resolver a questão amigavelmente. As informações estão disponíveis no sistema do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
A petição foi assinada por Leandro (nome de batismo de Emicida), Evandro Fióti e pela própria empresa, fundada por ambos em 2010. O pedido foi feito com base no artigo 313, inciso II, do Código de Processo Civil.
Emicida anunciou o fim de sua parceria profissional de 16 anos com o irmão no dia 28 de março, o que surpreendeu os fãs da dupla. Dias depois, surgiu a informação de que o cantor de AmarElo acusou Fióti de desviar R$ 6 milhões da Laboratório Fantasma. A denúncia foi negada pelo empresário, e Dona Jacira, mãe deles, ficou ao lado do filho caçula.
O caso iniciou em novembro de 2024, quando Emicida solicitou o desligamento de Evandro Fióti do quadro de sócios da empresa. Os irmãos assinaram um contrato em dezembro e firmaram acordos para a saída do mais novo.
No entanto, na Justiça, Fióti afirma que Emicida descumpriu o que foi estabelecido, com um conflito societário e a denúncia de desvio de recursos. Ele solicita, em caráter de urgência, o bloqueio das contas bancárias da Laboratório Fantasma e que seu irmão não se apresente como o único sócio do grupo.
A defesa de Emicida, por outro lado, afirma que, desde a fundação da empresa, ele sempre foi o proprietário da maior parte das ações, com 90% do quadro societário, enquanto Fióti possuía 10%. Emicida venceu a primeira etapa do processo.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
