PM é preso suspeito de envolvimento em ataque a agências bancárias
Assalto terminou com a morte de dois suspeitos
Um soldado da Brigada Militar foi preso na noite desta sexta-feira (8) em Cruz Alta (RS) por suspeita de envolvimento em um assalto a agências bancárias e lotéricas que terminou com duas mortes no final de maio em Vespasiano Corrêa, no Vale do Taquari.
Segundo o G1, criminosos explodiram um caixa eletrônico, arrombaram uma agência lotérica e escaparam. Houve troca de tiros no momento em que os policiais encontraram os suspeitos. Dois deles morreram.
O soldado já estava sendo investigado a aproximadamente um ano pelo suposto envolvimento com o grupo. "É claro que houve esse confronto em Vespasiano, com a Brigada Militar intervindo e um conflito armado com esses dois envolvidos mortos, decorrente dessas ações culminou então agora já com a prisão dele", afirmou o corregedor-geral da Brigada Militar, coronel Carlos Armindo Thomé Marques.
O coronel não forneceu maiores detalhes sobre a atuação do soldado nos assaltos. O PM foi preso e encaminhado ao Presídio Policial Militar, em Porto Alegre. "Em relação às questões que ele está envolvido existem investigações em andamento e demais dados, para não atrapalhar, vamos divulgar em outro momento", explica Marques.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
