Suspeito de matar idosa de 106 anos diz não se lembrar do crime
Investigações da polícia indicam que o suspeito teria assassinado a vítima porque ela reconheceu o autor do homicídio, praticado no último dia 17
O sobrinho-neto de Antônia da Conceição Silva, de 106 anos, Alypio Noleto da Silva, 24, que matou a idosa a pauladas, em Feira Nova do Maranhão, disse que não lembra o que aconteceu na noite do crime. Investigações da polícia indicam que o suspeito teria assassinado a vítima porque ela reconheceu o autor do homicídio, praticado no último dia 17.
“A versão apresentada pelo Alípio foi inconsistente desde o início. Primeiro ele diz uma coisa, depois fala outra. Quando ele se vê sem muita saída, diz que não se lembra de nada”, disse o delegado Fagno Vieira, acrescentando que o suspeito não confessou o assassinato. Outras três pessoas podem estar envolvidas.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
