Chuvas causam problemas de energia elétrica em Maragogi
Poste ameça desabar no conjunto Deda Paes
As chuvas que castigam Maragogi desde segunda-feira (26) vem causando estragos na cidade litorânea da região Norte de Alagoas. Desde o final da noite de ontem os moradores da comunidade da Rua do Campo, no distrito Barra Grande, estão sem energia e um poste ameaça desabar no conjunto Deda Paes.
O problema no distrito Barra Grande tirou o sono dos moradores da Rua do Campo. Sem energia elétrica na comunidade, as pessoas disseram que para dormir foi o maior tormento. Os residentes da localidade acreditam que a falta de energia é devido a um curto-circuito.
No conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”, os moradores temem que um poste desabe na comunidade e que os fios fiquem expostos. As pessoas temem acidentes elétricos com crianças que vivem na comunidade. Para piorar a situação, ainda chove com frequência em Maragogi e região.
A assessoria de comunicação da Eletrobras Distribuição Alagoas informou que uma equipe está finalizando um serviço para se dirigir até Barra Grande para solucionar o problema. Quanto ao caso no conjunto Deda Paes, a companhia orientou os moradores da comunidade a registrar a ocorrência na empresa.
Veja também
Últimas notícias
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
