Após tatuar Trump, Erika Canela desenha caricatura de Bolsonaro na pele
A ex-miss bumbum, que já tem uma tatuagem do presidente dos Estados Unidos fez uma homenagem ao futuro Presidente do Brasil
A vencedora da edição de 2016 do concurso Miss Bumbum Brasil, a modelo Erika Canella, resolveu fazer uma homenagem para o futuro Presidente, Jair Bolsonaro (PSL). A musa fez uma tatuagem com uma caricatura polêmica do futuro presidente para a posse que acontecerá no próximo dia 1º de janeiro de 2019. Há alguns anos, a ex-Miss ficou internacionalmente conhecida por tatuar o rosto do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Sobre a polêmica tatuagem com Bolsonaro, caricatura que traz o presidente fazendo um sinal de armas com as mãos, Erika Canela justifica. "Eu fiz campanha para o Bolsonaro no primeiro e no segundo turno, tanto o Trump quanto o Bolsonaro me representam em várias questões. Tenho certeza que ele aprova esta homenagem".
A ex-Miss Bumbum também falou se um dia pretende retirar a homenagem que fez para Jair Bolsonaro (PSL). "As tatuagens representam uma fase da minha vida, acredito que a tatuagem do Bolsonaro representará essa mudança para o Brasil, vale a homenagem eterna", contou.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
