João Paulo Martins toma posse como juiz auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça
Ato ocorreu nesta terça-feira (08), na presidência do Tribunal de Justiça; magistrado será substituído por colegas em Porto Calvo

O magistrado João Paulo Martins da Costa foi empossado nesta terça-feira (8) como juiz auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ/AL). A posse foi feita pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Tutmés Airan de Albuquerque.
João Paulo Martins atuou há anos na Comarca do Fórum Domingos Fernandes Calabar, na cidade de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O juiz presidiu importantes julgamentos na histórica cidade e a partir desta terça-feira tem um novo desafio na carreira de magistrado.
A 1ª Vara Criminal de Maceió, onde João Paulo Martins atuava, ficará sob a responsabilidade do juiz Bruno Acioli Araújo. A 1ª de Porto Calvo e a 2ª Vara, na qual era substituto legal, o juiz José Eduardo Nobre Carlos comanda os trabalhos na comarca.
O magistrado empossado integra a equipe de juízes auxiliares, que também têm como representantes os colegas Lorena Carla Sotto-Mayor e Antônio Rafael Casado, cujas posses ocorreram na última sexta-feira (4). Os atos foram acompanhados pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Fernando Tourinho de Omena Souza.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
